Xistarca

event-running-people

A AA1P (Associação Alfa 1 de Portugal), com o apoio técnico da Xistarca vai levar a efeito no próximo dia 03 de Maio de 2015, pelas 10:00 horas, a ter lugar na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), uma manifestação lúdica desportiva designada por “Corrida Dª Estefânia” e ainda uma caminhada.

 A Corrida na extensão de aproximadamente 10.000 metros terá partida e chegada na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa ( lado rio) desenrolando-se no seguinte itinerário.

PERCURSOS:

PARTIDA na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), continuando até ao Café IN, onde vira a direita  em direcção a ponte Metálica de Alcântara onde faz o retorno seguindo novamente pela Av. Brasília, até aos semáforos junto a Doca do Bom Sucesso, onde estará instalado um novo retorno, retornando em sentido contrário ao trânsito(Junto a linha de Comboio) novamente até à ponte Metálica de Alcântara onde faz o último retorno, retomando pela Av. Brasília(Sentido contrário ao trânsito) até ao Café IN, virando à esquerda onde estará instalada a META.

A marcha na extensão de aproximadamente 4.200 metros, com PARTIDA na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), continuando pelo passeio junto ao rio até ao BBC, onde vira a direita  a AV. Brasília, vindo em direção a ponte Metálica de Alcântara onde vira à direita para as Docas seguindo percorrendo o passeio pedonal até ao local de Partida onde estará instalada a META.

Inscreve-te em http://xistarca.pt/eventos/corrida-da-estefania