Xistarca

2016 Honda Civic Coupe

A HONDA Portugal anunciou que o novo Civic Hatch 2017 chega aos estados Unidos no próximo mês de março de 2016, a marca espera revolucionar o mercado dos citadinos.

O modelo CIVIC  já vai no 10º modelo e espera vender 200 mil unidades vendidas anualmente na Europa durante os próximos anos.

Este modelo contou com um investimento de 270 milhões de euros aplicados para inovar os processos e tecnologias do novo Civic, que será produzido na fábrica britânica durante os próximos anos.

A Honda comunicou que o supercarro NSX híbrido chegará à Europa no próximo ano, acerca do qual apenas se sabe  que deverá estar equipado com um moto V6.

O Novo Honda Civic tem um interior com mais espaço que o modelo anterior, enquanto o aspecto externo está mais elegante e desportivo. Os novos Civic possuem 2 novos motores: 2.0 litros i-VTEC e 1,5-litro Turbo e oferece um comportamento muito mais dinâmico do que a classe compacta. Há ainda um novo sistema de entretenimento e informação, com compatibilidade Apple CarPlay® e Android ™ Auto.

Peças sobressalentes para HONDA a preços de desconto

Estás à procura de peças baratas para o teu carro HONDA? A loja on-line autopecasstore.pt oferece peças em qualidade original para os carros da marca HONDA.

O site possui uma enorme variedade de produtos e artigos a sua escolha.

A pesquisa das Auto Peças HONDA é feita de um modo fácil, selecione o catálogo peças e escolha a peça que precisa, não esqueça de colocar o modelo do seu carro e naturalmente encontra a peça que necessita.

Votos de boas Corridas e use carros ecológicos.

A Xistarca deseja-lhe boas provas.