Xistarca

BANNER

Está de volta a Meia Maratona dos Descobrimentos! Este ano, são várias as novidades, com o destaque para a realização da corrida presencial ou virtual e para a Tranquilidade, o novo patrocinador do evento. Mudanças estratégicas para reforçar um evento de referência a nível nacional e internacional, reconhecido com 5* pela Associação Europeia de Atletismo.

A prova, que poderá ser realizada individualmente, em 4 distâncias diferentes, meia Maratona 21km, Corrida 10km, Mini-corrida/Caminhada 5km ou Kids Race 500m realiza-se no próximo dia 5 de Dezembro de 2021, com a primeira partida às 9h00, dedicada aos atletas mais pequenos (Kids Race), a segunda partida às 9h35 (Corrida 10km), a terceira partida às 10h, dedicada à Meia Maratona 21km e, por último, às 10h05, a partida da Mini-corrida/Caminhada de 5km.

Para aqueles que optem pela participação virtual, poderão realizar uma das três distâncias disponíveis (21km, 10km ou 5km), entre os dias 3, 4 e 5 de Dezembro. Poderão optar por receber o kit participante em sua casa ou efetuar o seu levantamento no local que a organização irá definir brevemente.

As inscrições já estão disponíveis em www.meiamaratonadosdescobrimentos.com e em www.xistarca.pt, com um valor promocional até ao dia 30 de Setembro.